terça-feira, 25 de outubro de 2011

Só há mudança quando você muda de idéia!


AOS ALUNOS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS E RESPONSÁVEIS
No dia 23 de novembro de 2011 das 8:00 às 22: 00 horas ocorrerá no CEPSAN a escolha de diretor e diretor auxiliar para o triênio 2012, 2013 e 2014.

Contamos portanto com seu apoio à chapa nº 02, dos professores Paçoca e NICÉIA, pois pretendemos trabalhar em benefício deste colégio com afinco e dedicação.

Para atingir nossos objetivos relacionamos abaixo algumas de nossas propostas:

- Criação dos JESC - Jogos Estudantis de Siqueira Campos com campeonatos de futebol, vôlei, xadrez, vídeo-game, corrida, natação, basquete, etc.. Campeonato nas férias para ex-alunos.

- Atividades recreativas como festa junina, dia do estudante, dia da criança, dia do professor, feira de profissões, feira de ciências e exposições.

- Criação de um cursinho pré vestibular inteiramente grátis para os alunos que pretendem ingressar em uma faculdade. Realização de simulados.

- Criação de um Curso Técnico Pós-médio: Ex: Enfermagem, Meio Ambiente, Nutrição, Farmácia, Mecânica, Publicidade, etc. (O aluno vai escolher qual curso deve ser implantado).

- O dia da torcida. Neste dia os alunos poderão vir à escola com a camisa do time do coração, principalmente nos dias de decisões de campeonatos e nos jogos da copa do Mundo do Brasil.

- Melhorar e variar a merenda, diversificar os produtos vendidos na cantina comercial. Servir sobremesa em dias especiais.

- Inscrição dos alunos no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

- Maior segurança dentro do ambiente escolar com a contratação de um guarda e um porteiro, proporcionando dessa maneira uma maior segurança para os alunos e tranqüilidade para os pais.

- Solicitação junto aos órgãos públicos de guaritas nos pontos de ônibus e na frente da escola.

- Criação de um coral, formação de grupos de teatro, música e outras atividades em que os alunos se destacam.

- Ampliação e reforma do espaço físico. Terminar a quadra de futsal.Cobrir a quadra de vôlei. Construção de salas de aula, anfiteatro, portal de entrada, ampliação e revitalização da secretaria, sala dos professores, biblioteca e estacionamento.

- Reunião de pais em dias e horários que todos possam participar dando sugestões e contribuindo com a melhoria do ensino, oportunizando uma maior participação de todos os segmentos da sociedade nas decisões da escola.

- Valorizar os profissionais de educação na busca de um ensino de qualidade. Aumentar o IDEB

- Criar uma escola sustentável preocupada com o meio ambiente, realizando coleta de lixo e evitando o desperdício.

Para que tudo isso aconteça é necessária a sua participação. Compareça!

Só há mudança quando você muda de idéia!

PAÇOCA E NICÉIA – UMA NOVA DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário